espacamento-topo-interno

JCGONTIJO PROMOVE CAMINHADA EM PROL DA QUALIDADE DE VIDA

Para incentivar a prática de atividades físicas e a reeducação alimentar de seus colaboradores a JCGontijo desenvolveu uma campanha de estímulo à prática da caminhada, aliada a orientação nutricional.

O encontro será no Parque da Cidade, às 9h na ponte das Garças, próximo ao estacionamento 8.No local, os funcionários da  construtora e seus familiares receberão  orientação de um profissional especializado da empresa de assessoria esportiva Zeromeiaum. O consultor esportivo João Carlos de Almeida dará instruções para evitar contusões e dicas de como conseguir um bom desempenho esportivo, mesmo para quem está começando.

A caminhada será o ponto de partida dessa campanha de qualidade de vida, que abrangerá também a alimentação por meio da orientação nutricional. No início de maio, a empresa especializada Vigilantes do Peso fará reuniões semanais com os colaboradores interessados na reeducação alimentar, orientando-os quanto à ingestão adequada de alimentos a fim de combater e prevenir a obesidade.

O objetivo é criar a consciência sobre importância dos cuidados com a saúde, que refletem de maneira positiva no desempenho profissional. Além disso, proporcionar um momento de interação e lazer entre familiares, despertando também nas crianças a importância sobre hábitos saudáveis.

Fonte: www.jcgontijo.com.br